sábado, 19 de março de 2016

3 dicas para combater a Celulite!

A celulite é proveniente, na maioria dos casos, de um mau comportamentos da mulher. Isso mesmo, muitas vezes você é a responsável pelo dano que a celulite pode proporcionar ao seu corpo.

A falta de uma rotina de exercícios, a ingestão de comidas com alto teor de gordura e sem os nutrientes necessários e roupas super apertadas são alguns dos péssimos hábitos que favorecem o aparecimento da tão temida celulite. ]

E a grande pergunta feita por diversas mulheres que não se cuidaram ao longo do tempo é: "Existe uma maneira eficaz para eliminar a celulite?" Será que essa fórmula já está disponível no mercado?

Embora existam cremes que prometem eliminar a celulite, a chave é cuidar da alimentação; Não adianta acreditar que com simples "passos de mágica" você vai conseguir eliminar esse problema. Um exemplo de como você pode começar agora mesmo uma nova rotina: faça redução do consumo de café, hidratos de carbono simples e açúcares.

Segundo diversos especialistas da área de estética, você pode complementar esses novos hábitos alimentares com tratamentos que reduzem a gordura localizada em diferentes partes do corpo a fim de evitar a retenção de líquidos e a formação da celulite. Veja!

1. Presoterapia


É um sistema controlado de compreensão que aumenta a circulação sanguínea, ativa o sistema linfático, impede a retenção de fluido e ajuda a eliminar as toxinas.

Ele também diminui a fadiga das pernas e melhora o fluxo de oxigênio em seu corpo enquanto tonifica as pernas, barriga e braços.

2. Cavitação


Esta técnica é eficaz em reverter a celulite, especialmente quando você já fez alterações em sua dieta e tem praticado exercícios com regularidade.

Em que consiste essa técnica? Basta deitar-se enquanto um aparelho trabalha para ativar a circulação e eliminar a gordura com movimentos de massagem.

3. Carboxiterapia


Ela envolve a injeção subcutânea de dióxido de carbono para degradar a gordura acumulada em áreas específicas do corpo.  Este procedimento também tem a vantagem de firmar a pele. Além disso, esse tratamento não te impede de fazer suas atividades normais.

Conteúdos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário