segunda-feira, 4 de abril de 2016

Emagrecendo consumindo pouco carboidrato, com suplementos e fazendo exercícios que funcionam!

Você deve ser uma pessoa que procura por soluções eficientes e não tão dolorosas para emagrecer, né? Tenho duas coisas para te falar: as eficientes existem e as "dolorosas" não. Coloquei dolorosas entre aspas, pois muitas dietas e novas práticas passam a fazer parte da sua vida de forma que você se acostuma, começa a ter prazer e não sente mais dor alguma.

Além das dietas, há também os exercícios, que possuem a mesma história. São eficientes, dolorosos no início e prazerosos depois, ao ponto que não conseguimos parar. Entre os exercícios tem o Projeto Q48 (vi no Checkin Saúde). Se você aliar o que diz esse programa com uma dieta com pouco carboidrato, seu resultado ser potencializado e você emagrecerá muito.

Volto a falar do Q48 mais abaixo, quero, primeiro, falar sobre as dietas...

Entrar em uma opção de dieta que exige o consumo de poucos carboidratos, como Atkins ou South Beach, é uma maneira eficaz de perder peso e transformar seu corpo, principalmente quando você alia com um programa de exercícios como o Queima de 48h. Quando você está nesse tipo de dieta e praticando exercícios regulares você terá que desistir de alimentos como farinha, macarrão, pão, açúcar e outros carboidratos simples que aumentam o açúcar no sangue. Alimentos como frutas, vegetais, grãos integrais e proteína serão ingeridas como alternativas. Existem muitas receitas que podem ser feitas, mas isto pode ser desafiador durante a primeira ou segunda semana.


Tem também algumas pílulas naturais para emagrecimento que podem ajudar muito quando você começa este programa de perda de peso e os exercícios regulares, como o indicado: Queima de 48 horas. Isto é devido aos ingredientes naturais que estão contidos nas fórmulas dessas pílulas que costumam ser suplementos alimentares. Primeiramente eles ajudarão a diminuir seu apetite, que é algo que as pessoas realmente precisam durante os primeiros dias. Alimentos como pão, biscoitos e macarrão serão tentações bem menores quando você não está com fome o tempo todo. Você também perceberá que petiscar coisas como batatas fritas ou doces durante o dia não é mais um grande problema.


Agora chegou a vez do Q48. Eu acompanho o Checkin Saúde e ela tem muita informações sobre esse programa do Vinícius Possebon. E posso te dizer que trata-se de algo real e que funciona. Fui conversar com o criador da metodologia e ele me apresentou algumas informações que me caíram o queixo! Com algo em torno de 15 minutos diários de exercícios de alta intensidade é possível secar, eliminar, queimar a gordura de vez em até 8 semanas. Ele diz que aliar seu programa com uma alimentação melhor e alguns suplementos vai fazer você ser outro!


E agora, com essas dicas, fica mais fácil decidir mudar de vez a sua vida, não é mesmo? É possível emagrecer e ter o corpo que você deseja, basta ter foco, determinação e seguir as dicas acima!

Conteúdos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário