terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A história do maior banco do mundo

Este artigo esquematiza o pano de fundo histórico da Wells Fargo and Company de suas causas a sua fusão com a Norwest Corporation e passado. A Wells Fargo é o maior banco do mundo, para quem não sabe, além de ser o mais rico também.
A nova organização adotou o nome de "Wells Fargo" durante a história após uma fusão. No meio da Riqueza do Ouro na California, em meados de 1848 na em Coloma, no estado da Califórnia, agentes e empresários de toda a América do Norte e do mundo correran para a o estado dourado, motivados pela garantia de benefícios colossais.
Henry Wells e William G. Fargo de Nova York viram na economia uma explosão no estado da Califórnia com fascínio inconfundível. Antes de qualquer coisa, eles tinham negócios para ir para o leste dos Estados Unidos. Wells, autor da Wells and Company, e Fargo, a cúmplice de Livingston, Fargo and Company, e presidente da Buffalo, NY 1862-1863 e novamente 1864-1865 eram figuras significativas jovens e sempre focados na indústria expressa.

Em 1849, surgiu outro adversário, John Warren Butterfield, autor de Butterfield, Wasson e assim a empresa entrou no negócio expresso. Butterfield, Wells Fargo e logo viram que sua oposição era prejudicial e ineficiente, e em 1850 Eles escolheram se unir para enquadrar a American Express Company. Não muito tempo depois que a nova organização que foi formada, Wells, o principal líder do American Express, e Fargo, o seu vice-presidente, propuseram o  crescimento de seus negócios para a Califórnia. Esperando que seu adversário mais eficaz American Express and Company (mais tarde renomeada Adams Express Company), iria receber uma infra-estrutura de restrição no Ocidente, a maioria dos executivos da empresa teria se esquivado deles então.

Portanto, Steadfast, e Wells Fargo escolheram para começar seu próprio negócio particular, mantendo-se em satisfazer suas obrigações como oficiais e chefes de American Express.

Conteúdos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário