quinta-feira, 2 de março de 2017

A história da Sodexo Interpretada

Você com certeza já ouviu falar em algum momento da sua vida sobre a Sodexo, não é mesmo? Veja aqui a história dessa companhia, onde surgiu e muitos outros fatos interessantes sobre.
A Sodexo, conhecida formalmente como Sodexo Aliança, é uma companhia de serviços alimentícios e facilidades de negócios, surgiu em Paris, propriamente no subúrbio de Issy Led Moulineaux. É uma das maiores corporações multinacionais com mais de 420 mil empregados com mais de 130 nacionalidades, presente em cerca de 34 mil sites em mais de 80 países.
De acordo com dados de 2010, foi atingido o índice de 15 bilhões de euros, com margem de capitalização de 6 bilhões de euros. De acordo com as receitas de cada região, a representação é de 38% na América do Norte, 37% na América Continental, 8% na Inglaterra e Irlanda, e todo o restante tem o total de 17% no quesito valores finais.
A Sodexo está incluída em muitos setores, incluindo corporações privadas, agências do governo, escolas no ensino médio até a universidade, hospitais, clínicas, bases militares e muito mais. No ano de 2016, a Sodexo começou a a operar dentro de algumas prisões também, entre 8 países, incluindo a Holanda, Franca, Bélgica, Italia, Espanha e Chile.
A companhia surgiu em 1966 pelo seu fundador Pierre Bellon, na cidade de Marseille, na França, inicialmente servindo restaurantes, escolas e hospitais, seu nome vem de Société d'Exploitation Hotelière, que em inglês fica Hotel Services Corporation. Hoje é uma das maiores fortunas globais entre as 500 de todo o mundo, além de ser a segunda maior empregadora multinacional francesa.

Se você quer saber sobre todos os benefícios da Sodexo para você, seu estabelecimento, sua empresa, seus empregados e muito mais, acesse aqui e veja todas as informações sobre como a consulta saldo sodexo, como aderir e muito mais.

Conteúdos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário